Prodes está com inscrições abertas até 31 de julho

Informações pesquisadas na Internet. SaneamentoWeb não se responsabiliza pelos dados informados. Interessados devem certificar as informações diretamente com as fontes citadas.

 

Fonte: www.ana.gov.br, extraído em 04/07/2012 às 18:36 hs.

 

O Programa Despoluição de Bacias Hidrográficas (Prodes) da Agência Nacional de Águas (ANA) está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. Este ano o programa disponibiliza R$ 50 milhões para projetos de construção ou ampliação de estações de tratamento de esgoto em bacias hidrográficas tidas como prioritárias.

Para participar, os prestadores de serviço de saneamento devem comparecer à sede da ANA em Brasília (endereço ao final da matéria) e entregar o formulário de habilitação juntamente com os demais documentos constantes da página http://www.ana.gov.br/prodes/prodes2012.asp, como determina a Resolução ANA nº 145/2012. Após a fase de pré-inscrição haverá outra etapa, denominada “Registro e Formalização do Empreendimento”, que encerrará o processo de inscrição.

 

A seleção dos empreendimentos corresponde apenas a uma expectativa de contratação, esta condicionada à disponibilidade financeira do Programa, conforme disposto no Art. 18, parágrafo único de seu Regulamento.

 

O resultado final da seleção será divulgado na página oficial do Prodes (http://www.ana.gov.br/prodes/).

 

Pré-inscrição Prodes 2012

Local: Superintendência de Implementação de Programas e Projetos (SIP/ANA)

Endereço: Setor Policial, Área 5, Quadra 3, Bloco B - Brasília-DF

Dias e horários: de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 15h às 18h

Período: até 31 de julho de 2012

Documentos necessários: http://www.ana.gov.br/prodes/prodes2012.asp

 

Texto: Ascom/ANA

 

Postado em 04/07/2012 às 19:06 hs.